OOOI!
Vim aqui para... Ah, lembrei!
Para falar que eu vou no cinema terça-feira
Assistir oquê? -Pergunta a inimiga
Jurassic Word, tenho certeza que você faz participação nesse filme, é aquele dinossauro feio, né?
Vai com quem? -Pergunta a amiga (que vai te trair)
-Vai assistir em 1D? -Pergunta a mesma.
Ah, baby. Eu vou com a minha escola Marista com o melhor professor do mundo Lennon. Ah, e não eu vou assistir em 2D.
E depois eu vou assistir -quando lançar- Cidades de Papel.
Aí sim amiga-Cara Delevingne
Uhhul Arrazou! -Nat Wolff
Gente, eu tenho um BFF
Ah, eu vou cantar para vocês com o meu BFF
Ahhh! Acabou o post de hoje! Beijo gente!
/Thaís












