segunda-feira, 29 de junho de 2015

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

OOOI!


Vim aqui para... Ah, lembrei!

Para falar que eu vou no cinema terça-feira

Assistir oquê? -Pergunta a inimiga

Jurassic Word, tenho certeza que você faz participação nesse filme, é aquele dinossauro feio, né?

Vai com quem? -Pergunta a amiga (que vai te trair)
-Vai assistir em 1D? -Pergunta a mesma.

Ah, baby. Eu vou com a minha escola Marista com o melhor professor do mundo Lennon. Ah, e não eu vou assistir em 2D.

E depois eu vou assistir -quando lançar- Cidades de Papel.

Aí sim amiga-Cara Delevingne 

Uhhul Arrazou! -Nat Wolff

Gente, eu tenho um BFF

Ah, eu vou cantar para vocês com o meu BFF

Ahhh! Acabou o post de hoje! Beijo gente!

/Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário